Larissa Manoela abre mão de seu patrimônio estimado em 18 milhões

foto: reprodução/ instagram

A atriz e cantora brasileira Larissa Manoela concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Fantástico” da TV Globo abordando seu rompimento com os pais. Aos 22 anos, Larissa abriu mão de seu patrimônio acumulado ao longo de 18 anos de carreira, estimado em R$ 18 milhões. Ela revelou que as divergências com seus pais, Silvana e Gilberto, começaram quando ela completou 18 anos e percebeu a falta de conhecimento sobre seus negócios.

Ela descobriu que tinha apenas 2% da cota na empresa Dalari, enquanto seus pais detinham 98%. Além disso, percebeu que, apesar de ser a única sócia em outra empresa, seus pais a administravam completamente, tomando decisões sem sua autorização.

Após tentativas de negociação com seus pais para redistribuir as sociedades das empresas, sem acordo, o rompimento ocorreu. Larissa decidiu remover seus pais da administração de sua empresa individual e renegociar contratos para concentrar seus rendimentos em uma única firma. Ela também optou por abrir mão de seu patrimônio em benefício de seus pais, com a intenção de trazer conforto a eles.

Apesar da difícil decisão, Larissa enfatizou que seus pais sempre serão amados por ela, mas destacou a necessidade de cuidar de seus próprios interesses financeiros.

Em resposta à entrevista, os pais de Larissa emitiram uma nota, afirmando que ela distorceu fatos, não aceita diálogo e respondeu com ingratidão, indiferença e desrespeito.

Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhar: