Babu Santana faz autoanálise após o BBB20 e celebra repercussão: ‘Quero agradecer em forma de arte’

Há quem conhecesse o Babu Santana do filme “Tim Maia”, em que interpretou brilhantemente um dos maiores ídolos da música brasileira. Ou ainda por algum outro papel nas demais 43 obras de cinema em que ele marca presença. Há também quem se lembrasse do ator de alguma das 15 novelas de seu currículo. E há quem o evocasse por seu talento dramatúrgico nato expresso em 20 peças que já encenou no teatro. Mas ao sair do BBB20, como o último eliminado, tendo mostrado ao público quem ele é, Babu Santana se apropriou de Babu. Nos familiarizamos. É o Paizão.

Convicto de que há não arrependimento ou tristeza por ter deixado o reality a um passo da grande Final, Babu reitera que seu propósito foi cumprido. “Fico muito feliz com o 4º lugar porque, de fato, eu vi algo mais precioso que a grana, que é o carinho. Toda essa exposição e todo esse amor me levaram para dentro da internet e vão me tornar grande lá também. Segura o Paizão digital, eu tô chegando!”, comemora o ator, que já soma mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Queria deixar um recado para todo mundo que torceu por mim: Nós todos somos vitoriosos, uma vez que a gente consegue comungar de uma ideia que creio que seja necessária nesse momento. Não vejo a hora de retribuir, porque eu sou muito grato por esse carinho. Carinho não tem preço”, enfatiza o ex-brother.

Pronto e cheio de vontade de voltar aos palcos e telas depois de “três meses de férias”, como se refere brincando ao período em que esteve no programa, Babu se ilumina e se reconecta ao pisar novamente em um set de gravação para este ensaio da #RedeBBB. “Ah, que saudade de trabalhar!”, exclama ele, a postos em frente a nossa lente. O artista está à vontade sendo ele mesmo, sem roteiro ou personagem. Na vida real.

Compartilhar: