Enzo Celulari assume namoro com Victória Grendene na Grécia: ‘Te amo’

DATA : 2017/07/28 -

Quatro meses após o término com Carol Garson, Enzo Celulari, de 20 anos, assumiu o namoro com a estudante Victória Grendene, de 22, durante uma viagem a Míkonos, na Grécia. Na última quarta-feira (26), em seu Instagram, o filho de Claudia Raia publicou uma foto beijando a modelo para anunciar o novo relacionamento: “Entrou pra ficar… eu te amo”. “Coisa mais linda da minha vida! Te amo”, comentou a jovem. Na rede social, os internautas aproveitaram para desejar felicidades ao rapaz. “Casal lindo. Que Deus abençoe muito vocês!”, disse um. “Eu amo esse casal”, elogiou outro.

 

Jovem é filha de co-fundador de Grendene

 

A nova namorada de Enzo é estudante de Medicina Veterinária e filha de Alexandre Grendene Bartelle e Lisiane Braile. Alexandre é co-fundador da Grendene, a maior fabricante mundial de sandálias. Em 2011, Victoria fez sua estreia como modelo na passarela da Monange Dream Fashion Tour e foi bastante elogiada por João Foltran, proprietário da grife John John. “Victória é linda, nasceu para ser modelo. É simples, mas ao mesmo tempo sofisticada”, disse à revista “Caras”. Assim como Camila Queiroz, que se inspira no estilo de Gisele Bündchen, Victória disse que a almejava uma carreira semelhança à da top na ocasião: “A Gisele é inspiração para todas as modelos. Ela é maravilhosa. Meu objetivo é chegar a um patamar como o dela”.

Enzo administra os projetos de Claudia Raia

 

Desde os 19 anos, Enzo, bastante elogiado pela mãe, Claudia Raia, é responsável por administrar os negócios da atriz em uma loja online, que vende diversos produtos da artista. “Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender”, avaliou. Inclusive, o adolescente exaltou a parceria com Claudia nos negócios: “Tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade”.

(Por Tatiana Mariano)